CABOCLO D'AGUA DE BARRA LONGA

Uma das versões é que o caboclo d'agua é, nada mais nada menos que um extraterrestre que pousou no encontro do rio gualaxo com o rio do carmo ( um ponto de pouso) para sair a procura de um diamante cor de rosa que caiu da nave que esteve pela estrada real quando vieram salvar tiradentes de morrer enforcado.
como eles estão envelhecendo devido ao efeito estufa , ficaram lentos e estão se deixando ver pelos terráqueos.
vez por outra atacam animais para beber o sangue por causa da poluição de nossos rios.
A imagem presa num recipiente de vidro é uma das versões que foram encontradas. O de Barra Longa é mais feio e assustador - veja abaixo o retrato falado.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

FOLHA DE SAO PAULO

26/06/2011
Cidade de Minas caça monstro

Folha de S.Paulo

Barra Longa, município mineiro de 6.135 habitantes a 175 km da capital Belo Horizonte, vive dias de alvoroço devido a um tal Caboclo d'Água, suposto monstrengo que assombra a comunidade local.

Um prêmio de R$ 10 mil para quem capturar ou simplesmente fotografar a criatura começou a mobilizar barra-longuenses e moradores da região em caçadas noite afora, mata adentro.

A grana é oferecida pela Associação de Caçadores de Assombração, de Mariana (115 km de BH). Para quem jura ter visto, o ser tem pelo de macaco, pata de réptil, penas e é exímio nadador.

Histórias sobre o Caboclo circulam há décadas, mas há oito meses começaram a se repetir relatos de supostos ataques e aparições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário