CABOCLO D'AGUA DE BARRA LONGA

Uma das versões é que o caboclo d'agua é, nada mais nada menos que um extraterrestre que pousou no encontro do rio gualaxo com o rio do carmo ( um ponto de pouso) para sair a procura de um diamante cor de rosa que caiu da nave que esteve pela estrada real quando vieram salvar tiradentes de morrer enforcado.
como eles estão envelhecendo devido ao efeito estufa , ficaram lentos e estão se deixando ver pelos terráqueos.
vez por outra atacam animais para beber o sangue por causa da poluição de nossos rios.
A imagem presa num recipiente de vidro é uma das versões que foram encontradas. O de Barra Longa é mais feio e assustador - veja abaixo o retrato falado.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CABOCLO D'AGUA NA CHINA

Saiu no globo.com - animal misterioso roubando pepinos foi capturado - será que estamos tendo uma invasão em nosso planeta por CABOCLOS ALIEN[IGENAS?

CABOCLO D'AGUA DE BARRA LONGA PARA O MUNDO

Uma preciosa expedição internacional levando os mistérios do CABOCLO D'AGUA de BARRA LONGA a procura de respostas.






quarta-feira, 20 de julho de 2011

CABOCLO D'AGUA NO ALASCA


Uma criatura estranha filmada no Alasca ganhou comparações ao famoso monstro do lago Ness, na Escócia. Especialistas apelidaram a criatura filmada no Alasca de "Cadborosaurus", ou "réptil de Cadboro Bay", segundo a emissora de TV "Fox".(GLOBO.COM)

terça-feira, 19 de julho de 2011

HA CABOCLOS D'AGUA NO MUNDO TODO


Apareceu uma nova teoria que diz que o caboclo d'agua é uma CAPIVARA mutante devido a poluição dos rios do carmo e gualaxo, ela assovia e tem um aspecto asqueroso.
a imagem acima é uma versão assustadora encontrada na europa, é um caboclo hibrido resultante de um cruzamento indevido. vai saber . . .

outra imagem que nos chegou é desse animal enigmático que assusta moradores de uma região longíncua e que não sabemos ainda o que é. Ha quem diga que é tambem uma mutação devido a aguas poluidas.